Segurança

Comerciante reage a assalto e agride suspeito em Campo Largo, veja imagens

Trabalhador percebeu que suspeito não estava armado e colocou o indivíduo para correr

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações da RIC Record TV Curitiba

9 de abril de 2021 - 09:38 - Atualizado em 9 de abril de 2021 - 09:38

As câmeras de segurança de uma loja de conveniência de um posto de combustível, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, flagraram nesta quinta-feira (8) o momento de uma tentativa de assalto. Um homem acessou o local com a mão na cintura como se estivesse com uma arma, entretanto, o comerciante que estava no caixa percebeu que o suspeito não estava armado e desferiu vários golpes.

De acordo com Lorilson, que é um dos sócios do estabelecimento e foi o protagonista das imagens, esta foi a primeira vez que tentaram assaltar a loja de conveniência do posto. Em outras três oportunidades, os criminosos tentaram roubar o caixa eletrônico.

Sobre a atitude diante do suspeito, Lorilson revelou que só tomou a atitude de partir para cima do indivíduo quando percebeu que o homem não tinha nada embaixo da camisa. Apesar de estar simulando que segurava uma arma, o indivíduo foi surpreendido pela reação do comerciante.

Após trocar alguns socos, Lorilson conseguiu derrubar o suspeito no chão e continuou desferindo golpes de soco e cotoveladas. Surpreso com a atitude do trabalhador, o indivíduo fugiu do local sem levar nada. Assista as imagens acima.