Segurança

Em meio a bandeira laranja,vídeo registra aglomeração e diversão em lagoa da RMC

As imagens foram registradas por um ciclista que passava na região

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Em meio a bandeira laranja,vídeo registra aglomeração e diversão em lagoa da RMC
Foto: colaboração

14 de setembro de 2020 - 12:52 - Atualizado em 14 de setembro de 2020 - 15:09

Neste domingo (13), o Paraná chegou a marca de 152.538 casos confirmados de coronavírus. Em Curitiba e Região Metropolitana, a bandeira laranja continua, mas a sinalização de risco de contaminação pela covid-19 não tem freado os paranaenses.

Em uma lagoa localizada na Região Metropolitana de Curitiba, diversos indivíduos se reuniram causando aglomeração e tumulto na beira de um lago.

As imagens foram registradas por um ciclista que passava na região.

Sai pra pedalar um pouco. Quis aproveitar o dia que estava lindo. Sempre que vou pedalar agora na quarentena procuro lugar isolado que não tenha muita gente pra ninguém correr o risco. Aí decidi ir até o lago, tirar umas fotos e voltar… quando cheguei lá tinha mais de 1km de carros estacionados. Acionei uma viatura da polícia”, contou o ciclista.

Esclarecimento

Anteriormente, o RIC Mais publicou que a lagoa que aparece no vídeo está localizada em Campo Magro. Entretanto, em contato com o município foi informado que o local não está localizado no município.

Dessa maneira, afirmamos que o local do vídeo não é a Lagoa Azul localizada em Campo Magro, pois o ambiente está fechado pelas autoridades e responsáveis do terreno.