Segurança

Acidente grave deixa três feridos; carros ficaram completamente destruídos

A colisão envolveu dois carros, que ficaram completamente destruídos. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros que passava pela região fez o primeiro atendimento e a equipe médica do Siate também foi acionada

Daniela
Daniela Borsuk com Tiago Silva | RIC Record TV
Acidente grave deixa três feridos; carros ficaram completamente destruídos
(Foto: Reprodução/ RIC Record TV)

12 de março de 2021 - 13:54 - Atualizado em 12 de março de 2021 - 14:10

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado no início da tarde desta sexta-feira (12), na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Cidade Industrial de Curitiba, na capital paranaense.

A colisão envolveu dois carros, que ficaram completamente destruídos. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros que passava pela região fez o primeiro atendimento e a equipe médica do Siate também foi acionada.

Uma das vítimas, uma mulher, que dirigia um dos veículos, chegou a ficar presa às ferragens e foi socorrida em estado grave. O motorista do outro automóvel também teve ferimentos graves. A terceira vítima, um jovem passageiro de um dos carros, teve ferimentos leves e recebeu atendimento.

O trânsito no local também está apresentando lentidão devido ao acidente.

Atualização

Duas vítimas do acidente foram encaminhadas para hospitais de Curitiba pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros. A motorista de um dos veículos envolvidos na colisão, que havia ficado presa às ferragens, está sendo encaminhada para o hospital com o auxílio de um helicóptero do Estado devido à gravidade dos ferimentos. O trânsito foi bloqueado para a remoção da vítima.

(Foto: RIC Record TV)