Segurança

Veículo irregular com pai, mãe e 7 filhos sofre acidente na BR-376

Carro que tem capacidade máxima permitida para cinco pessoas estava com o farol queimado, pneu careca e motorista não tinha habilitação

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações da PRF
Veículo irregular com pai, mãe e 7 filhos sofre acidente na BR-376
(FOTO: DIVULGAÇÃO/ PRF)

31 de julho de 2020 - 06:25 - Atualizado em 31 de julho de 2020 - 06:25

Um carro com a documentação irregular, excesso de passageiros e más condições de segurança se envolveu em um acidente na noite desta quinta-feira (30) na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O condutor do automóvel, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), seguia de Campo Largo para Joinville com a esposa e os 7 filhos quando colidiu contra uma mureta.

Além das irregularidades de documentação, o carro não estava em bom estado de conservação e nem com as revisões em dia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o Fiat Palio estava com os pneus carecas, com o farol queimado, sem limpador de para-brisas e nenhum equipamento de segurança para as crianças, que tinham idade entre 2 e 14 anos.

acidente 376
(FOTO: DIVULGAÇÃO/ PRF)

O acidente do veículo com a mureta de segurança aconteceu no KM 648, da BR-376, um pouco antes da serra que liga o Paraná a Santa Catarina. Segundo os policiais, o estado que o veículo estava poderia causar uma tragédia maior nos próximos quilômetros da viagem.

O motorista recebeu cinco multas e o carro foi recolhido para o pátio até que as pendências sejam regularizadas.

acidente br-376 tijucas do sul
(FOTO: DIVULGAÇÃO/ PRF)