Notícias

Motociclista fica presa em ferragens após acidente, assista

Acidente foi registrado na Avenida Carmem Miranda, em Maringá

Guilherme
Guilherme Becker / Editor

8 de outubro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 16:17

Uma mulher, de 39 anos, precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros após ficar presa nas ferragens de um carro, em um acidente na Avenida Carmem Miranda, em Maringá. A vítima, conduzia uma moto no início da tarde desta terça-feira (8), quando foi atingida por um carro, em um cruzamento. A motociclista teve uma fratura grave na perna e foi encaminhada ao Hospital Santa Rita.

As câmeras de segurança do local flagraram o momento do acidente. Pelo vídeo é possível perceber que o carro, um Volkswagen SpaceFox, avança a preferencial.

Mulher sofre ferimentos moderados

A motociclista seguia sentido distrito Vale Azul, quando foi surpreendida por um carro que avançou a preferencial. Com o impacto a mulher foi ao chão e acabou ficando presa nas ferragens do carro. 

Para o atendimento, foi deslocado um caminhão do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A perna, que a vítima sofreu uma fratura grave, ficou presa na parte frontal do automóvel. Os bombeiros precisaram cortar uma parte do veículo para conseguir soltar a vítima e realizar o atendimento.

acidente avenida carmem miranda

(FOTO: EVANDRO MANDADORI/ RIC)

Vídeo registra acidente

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança instalada próxima ao cruzamento da Avenida Carmem Miranda. Nas imagens é possível ver que o motorista do SpaceFox não respeita a sinalização e acaba atingindo a motocicleta. A vítima ainda é arrastada por alguns metros. Assista: