Grávida de seis meses pode ter sido mais uma vítima de dengue em Londrina

Após análise dos exames iniciais, os médicos descartaram a presença do vírus no organismo da jovem. No entanto, o município aguarda pelos resultados de outros exames laboratoriais.Dreamstime.

Só em Londrina, de janeiro para cá foram confirmados 358 casos de dengue. O resultado de exames coletados em 1.438 pessoas que apresentaram sintomas da doença também estão sendo aguardados pela Secretaria de Saúde do município.

A Secretaria de Saúde de Londrina está investigando a morte de uma adolescente de 17 anos, grávida de seis meses. A suspeita é que a adolescente tenha sido mais uma vítima de dengue.

Após análise dos exames iniciais, os médicos descartaram a presença do vírus no organismo da jovem. No entanto, o município aguarda pelos resultados de outros exames laboratoriais.

Outros dois casos de morte por dengue também estão sendo investigados

A morte de um homem de 56 anos, morador do Jardim Itapoã, na zona sul, e a de um idoso de 89 anos, morador do Jardim Panissa, na zona oeste também estão sendo investigadas.

Só em Londrina, de janeiro para cá, foram confirmados 358 casos de dengue. O resultado de exames coletados em 1.438 pessoas que apresentaram sintomas da doença também estão sendo aguardados pela Secretaria de Saúde do município.

Pacientes seguem internados no Hospital Universitário

Em Londrina não foram registardos casos de febre amarela e de zika, ainda que 11 casos de chikungunya tenham sidos notificados na cidade. Destes, sete foram descartados e outros quatro aguardam o resultado de exames.

No entanto, dez pacientes estão internados com suspeita de dengue, uma criança de 4 anos está na UTI do Hospital Universitário.

14 mar 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando