A técnica de enfermagem Alessandra Lourenço Gouvea Zem, de 42 anos, morreu nesta terça-feira (6) devido a complicações da covid-19. A profissional estava internada no Hospital Santa Cruz. 

De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), 91 profissionais de enfermagem já morreram no Paraná. Se contabilizados todos os profissionais da área de saúde, 298 trabalhadores da linha de frente já perderam a vida.

Comoção

A morte de Alessandra gerou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho. O LANAC emitiu uma nota de solidariedade pela morte da funcionária.

O Laboratório LANAC se solidariza com a família da colaboradora ALESSANDRA LOURENÇO GOUVEIA, pelo seu falecimento ocorrido na manhã de hoje, 06 de abril de 2021.
Neste momento de profunda dor e pesar, manifestamos aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce.
Estando presente em nossas vidas desde 2019, Alessandra deixará um legado de carinho, amizades e saudades a todos. Nossos Sentimentos.
DESCANSE EM PAZ ALESSANDRA. ?

publicou o LANAC
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Confira outras mensagens de amigos:

Hoje entendo aquela canção que diz que o Senhor tem ciúmes de nós, ele realmente tinha ciúmes de você amiga, porque não…

Publicado por Sara AS Mottin em Terça-feira, 6 de abril de 2021

Alessandra Lourenço Gouvêa Zem Nos braços do pai Abrão ???? Deus conforte toda família pastora Rose Lourenço minha…

Publicado por Suely Sonia Lara Lara em Terça-feira, 6 de abril de 2021

E agora oq eu faço minha amiga quem vai me mandar msg lindas as 6 da manhã perguntando como eu estou,oq me.conforta e…

Publicado por Cristiane Fonseca em Terça-feira, 6 de abril de 2021

7 abr 2021, às 09h36. Atualizado às 11h18.
Mostrar próximo post
Carregando