Coronavírus

Prefeitura anuncia encerramento de atividades no Pavilhão da Cura neste sábado (18)

O Pavilhão da Cura irá funcionar apenas para aplicação da dose de reforço para os idosos acima de 70 anos neste sábado (17)

Daniela
Daniela Borsuk
Prefeitura anuncia encerramento de atividades no Pavilhão da Cura neste sábado (18)
(Foto: Daniel Castellano/SMCS)

17 de setembro de 2021 - 12:13 - Atualizado em 17 de setembro de 2021 - 14:04

O Pavilhão da Cura, grande centro de imunização contra a Covid-19 localizado no parque Barigui, em Curitiba, vai encerrar as atividades neste sábado (18). A vacinação na capital continuará acontecendo normalmente em outros pontos, como as Unidades Básicas de Saúde (UBSs). O aviso foi divulgado no início da tarde desta sexta-feira (17), pela Prefeitura de Curitiba.

De acordo com o município, cerca de 400 mil doses foram aplicadas no local desde o início da campanha anticovid. Conforme a prefeitura, “o encerramento das atividades acontece numa fase que Curitiba já chamou toda a sua população adulta (com 18 anos ou mais), atingindo uma cobertura de 97% com ao menos uma dose e 54,8% com duas doses ou dose única”.

Assim, o Pavilhão da Cura irá funcionar apenas para aplicação da dose de reforço para os idosos acima de 70 anos neste sábado (18) e depois o espaço será devolvido aos concessionários.