Coronavírus

Maringá vacina gestantes maiores de 17 anos nesta segunda-feira

Também poderão receber primeira dose do imunizante público geral com 18 anos ou mais

Renan
Renan Vallim / Repórter com informações da PMM
Maringá vacina gestantes maiores de 17 anos nesta segunda-feira
(Foto: Jose Fernando Ogura /AEN)

20 de setembro de 2021 - 09:29 - Atualizado em 20 de setembro de 2021 - 09:29

A Prefeitura de Maringá vacina com a 1ª dose contra a covid-19, nesta segunda-feira (20), gestantes, puérperas e lactantes com 17 anos ou mais. Também poderão receber primeira dose do imunizante público geral com 18 anos ou mais.

A vacinação da primeira dose nesta segunda ocorrerá das 9h às 17h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) da Zona 7, Iguaçu, Pinheiros, Mandacaru e Tuiuti, além da Policlínica Zona Sul.

Para receber a vacina é necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF, comprovante de endereço no nome da pessoa a ser vacinada ou no nome dos pais e carteira de vacinação. Menores de idade devem comparecer ao local de vacinação com algum adulto responsável.

2ª dose

A 2ª dose é destinada para todos os públicos. Confira na caderneta de vacinação se já chegou o momento de receber a imunização completa. Leve o documento pessoal com foto e carteira de vacina. Confira os locais e horários da vacinação:

AstraZeneca:
9h às 17h: UBSs Tuiuti, Iguaçu, Iguatemi, Guaiapó-Requião, Pinheiros e Policlínica Zona Sul

9h às 16h: UBSs Morangueira, Vila Operária, Floriano, Aclimação, Alvorada III, Império do Sol, Grevíleas, Universo, Cidade Alta e Olímpico.

Pfizer:
9h às 16h: UBSs Morangueira, Vila Operária e Alvorada 3

Coronavac:
9h às 16h: UBSs Vila Operária, Morangueira, Alvorada 3 e Império do Sol

9h às 17h: UBS Iguaçu