Coronavírus

Maringá amplia número de unidades de saúde para aplicação da vacina contra Covid-19

De acordo com a Secretaria de Saúde, a previsão é vacinar cerca de 8 mil pessoas com a dose reforço nesta segunda

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da Prefeitura de Maringá
Maringá amplia número de unidades de saúde para aplicação da vacina contra Covid-19
(Foto: Aldemir de Moraes / PMM)

26 de julho de 2021 - 09:14 - Atualizado em 26 de julho de 2021 - 09:14

A Prefeitura de Maringá segue com o mutirão de vacina para o público de 2ª dose nesta segunda (26). De acordo com a Secretaria de Saúde, a previsão é vacinar cerca de 8 mil pessoas com a dose reforço neste dia. A prefeitura ampliou para 19 as unidades de saúde que farão a aplicação de vacina.

Confira na carteira de vacinação se já chegou o momento de receber a 2ª dose. É necessário apresentar documento com foto e carteira de vacina. A Prefeitura de Maringá aguarda novo lote de vacina do Governo Estadual e Governo Federal para seguir com a imunização de 1ª dose da população geral.

Até o dia 22 de julho, a Prefeitura de Maringá vacinou 247.525 pessoas com a 1ª dose – 69% da população adulta. A vacinação completa com as duas doses também tem alcançado bons resultados, com 20% da população adulta de Maringá imunizada (74.069 pessoas).

Locais e horários de vacinação:

9h às 17h – UBSs Aclimação, Alvorada, Alvorada 3, Cidade Alta, Floriano (com agendamento), Guaiapó-Requião, Iguaçu, Iguatemi, Império do Sol, Mandacaru, Morangueira, Ney Braga, Olímpico, Pinheiros, Tuiuti, Vila Operária, Zona 7 e Policlínica Zona Sul

8h as 17h – Secretaria de Saúde