Coronavírus

Deputado estadual Luiz Claudio Romanelli é diagnosticado com covid-19

1.º secretário da Assembleia Legislativa do Paraná já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. Expectativa é de que fique apenas com sintomas leves e doença não agrave.

Giselle
Giselle Ulbrich
Deputado estadual Luiz Claudio Romanelli é diagnosticado com covid-19
Créditos: Cleverson Lima / Alep

31 de maio de 2021 - 22:54 - Atualizado em 31 de maio de 2021 - 22:59

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), 1.º secretário da Assembleia Legislativa do Paraná, confirmou nesta segunda-feira (31) que está infectado pelo coronavírus. Em postagem no seu perfil do Twitter, disse que seguirá os protocolos de saúde e que seguirá trabalhando em isolamento.

Romanelli já tomou as doses da vacina contra a Covid e, por isto, a expectativa é que permaneça com sintomas leves, sem agravamento da doença. Ele fez posts em seu Twitter e no Instagram anunciando o teste positivo:

“Recebi há pouco meu teste para a covid-19 e infelizmente foi detectado o coronavírus. Já tomei as duas doses da vacina, estou com 51% de neutralizantes, por isso a doença deve ser leve. Vou permanecer trabalhando em isolamento e seguir todos os protocolos de saúde. Com a graça de Deus vai dar tudo certo. Peço aos que tiveram contato comigo hoje fiquem alertas para qualquer sintoma. No mais, cuidem-se e vacinem-se quando puderem.”