Coronavírus

Covid-19: confira como está o cronograma de vacinação em Toledo, Cascavel e Foz

Com a chegada de novas doses contra a Covid-19  a vacinação nos municípios avançou

Aline
Aline Cristina / Repórter
Covid-19: confira como está o cronograma de vacinação em Toledo, Cascavel e Foz
(Foto: Jose Fernando Ogura /AEN)

2 de agosto de 2021 - 11:58 - Atualizado em 2 de agosto de 2021 - 12:00

Com a chegada de novas doses contra a Covid-19 disponibilizadas pelo Governo do Estado a vacinação nos municípios avançou e as novas programações das três principais cidades do Oeste já foram atualizadas. 329.380 doses de vacinas chegaram no sábado, em Curitiba.

Em Cascavel, o retorno da imunização inicia na terça-feira (03) para pessoas com 30 anos ou mais, em todas as Unidades Básicas de Saúde e Saúde da Família. O atendimento será realizado das 8h às 16h.

Na cidade da Fronteira, Foz do Iguaçu, o agendamento para receber o imunizante já está aberto para pessoas com 25 anos ou mais. O agendamento para receber a dose da vacina deve ser realizado pelo site da prefeitura municipal (vacinacao.pmfi.pr.gov.br).

A vacinação em Foz começa às 13h, em oito unidades de saúde, são elas: UBS Vila C Velha, Cidade Nova, Vila Yolanda, Profilurb II, São Roque, Morumbi 2, Jardim São Paulo I e São João. A vacinação deste público seguirá na terça-feira (03) das 8h às 17h.

Na cidade de Toledo a vacina está sendo aplicada com pessoas de 30 anos ou mais a partir desta segunda-feira (02). A cidade dividiu a vacinação para este público em dois dias. Ao todo serão aplicadas 600 doses, 300 em cada dia.

Para se imunizar os moradores devem ir até os ginásios de esportes Hugo Zeni, Certis Pioneira e Coopagro.

O cronograma da cidade se estende para quarta e quinta-feira, onde as pessoas com 29 anos ou mais devem ser imunizadas.

Documentos

Para receber a vacina, é necessário levar os documentos pessoais (RG e CPF), um comprovante de residência e o cartão SUS, quando possuir.