Coronavírus

Confira o calendário de vacinação desta quarta (4) em Apucarana, Arapongas, Cambé, Londrina e Rolândia

É preciso lembrar de levar um comprovante de residência, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), CPF, documento com foto e carteira de vacinação

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com supervisão de Caroline Berticelli
Confira o calendário de vacinação desta quarta (4) em Apucarana, Arapongas, Cambé, Londrina e Rolândia
Vacinação contra Covid-19

3 de agosto de 2021 - 17:51 - Atualizado em 3 de agosto de 2021 - 17:55

A Prefeitura de Apucarana, no norte do Paraná, ampliou a faixa etária apta a receber a vacina contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (4), pessoas com 28 anos já podem ser imunizadas. Além desse público, aqueles que agendaram a segunda dose da CoronaVac para o dia 4 de agosto e as gestantes que tomaram a primeira dose no dia 4 de maio ou em datas próximas também podem receber a vacina.

A aplicação acontece das 8h30 às 17h, no Complexo Esportivo do Lagoão, na modalidade drive-thru, e no Ginásio para aqueles que preferirem ir a pé. O complexo fica na rua Antônio Ostrenski, na Vila São Carlos.

É preciso lembrar de levar um comprovante de residência, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF, e um documento com foto.

Arapongas

Em Arapongas, pessoas com 24 anos recebem a primeira dose o imunizante nesta quarta.

Os locais de vacinação são no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), que fica na rua Jandaia, na Vila Bernardes (das 13h às 19h); no Centro Integrado de Saúde da Mulher (Cisam), localizado na Avenida Gaturamo, número 1000 (das 9h às 16h, apenas mulheres), e na Escola Municipal Alzira Horvatich (Del Condor), que fica na rua Garça Branca, número 325 (das 9h às 16h).

É necessário estar com a carteira de vacinação (CNS), o CPF, um documento com foto, o cartão SUS e um comprovante de residência em mãos.

Cambé

Em Cambé, os moradores com 33 anos podem ser vacinados nesta quarta-feira (4). A aplicação acontece das 8h às 12h.

O município conta com quatro locais de imunização: a Rodoviária (modelo drive-thru), que fica na Avenida Brasil, número 1336, na Vila Salomé; o Centro da Juventude (modelo drive-thru), que fica na Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, número 953; a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cambé IV (modelo drive-thru), que fica na rua Eugênio M. Fadel, número 65, e o Ginásio de Esportes do Cambé III (para pedestres), que fica na rua Tucanos, número 121.

Quem for receber a dose deve estar com um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, e um comprovante de residência em mãos.

Londrina

O município continua vacinando pessoas com 33 anos. Aqueles que estiverem na faixa etária liberada, devem agendar o horário e o local da vacinação através do site da Prefeitura. Depois, é necessário imprimir o comprovante com o QR-Code para levar no local da aplicação, no dia previsto.

Rolândia

Nesta quarta-feira (4), é a vez das pessoas com 32 anos receberem a imunização, no município. As doses são aplicadas das 8h30 às 20h, no Centro de Vacinação da Rua Tupi.

É preciso levar um documento com foto, comprovante de residência e a carteirinha de vacinação.