Coronavírus

Arapongas vacina contra Covid-19 pessoas com 27 anos nesta sexta (30)

A vacinação irá ocorrer no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 19h, e, apenas para mulheres, no Centro Integrado de Saúde da Mulher (Cisam)

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com informações da Prefeitura de Arapongas
Arapongas vacina contra Covid-19 pessoas com 27 anos nesta sexta (30)
(Foto: Christian Rizzi/PMFI)

29 de julho de 2021 - 14:01 - Atualizado em 29 de julho de 2021 - 14:01

A Prefeitura de Arapongas, no norte do Paraná, através da Secretaria Municipal de Saúde, amplia, nesta sexta-feira (30), a faixa etária liberada a receber a imunização contra Covid-19 para pessoas com 27 anos.

A vacinação irá ocorrer no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), que fica na rua Jandaia, na Vila Bernardes, das 9h às 19h; e, apenas para mulheres, no Centro Integrado de Saúde da Mulher (Cisam), localizado na Avenida Gaturamo, número 1000, das 9h às 16h.

É preciso lembrar de levar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), o CPF, um documento com foto e o comprovante de residência.

Já nesta quinta-feira (29) estão recebendo o imunizante pessoas com 28 anos. A aplicação acontece nos mesmos locais.

Gestantes

Grávidas ou puérperas que receberam a primeira dose da AstraZeneca podem receber a segunda aplicação da Pfizer. Caso esta não esteja disponível, também podem ser vacinadas com a CoronaVac.

O intervalo adotado para a imunização com a segunda dose deve levar em conta aquele estipulado pela vacina recebida na primeira dose.

O local de vacinação está sendo feito no Cisam, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.