Saúde

Auxiliares de Enfermagem são convocados pela Secretaria de Saúde em Londrina

Os 15 profissionais devem se apresentar na segunda-feira (20) para entrega de documentação

André
André Justus com informações da Prefeitura de Londrina
Auxiliares de Enfermagem são convocados pela Secretaria de Saúde em Londrina
Foto: Reprodução/Pixabay

14 de julho de 2020 - 23:01 - Atualizado em 14 de julho de 2020 - 23:01

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), publicou na segunda-feira (13) o Edital nº 47, convocando os candidatos aprovados no Teste Seletivo nº 67/2020 para o cargo de auxiliar de Enfermagem.

Os 15 profissionais da saúde foram chamados para o aceite de vaga e, na ocasião, deverão apresentar os documentos exigidos para a contratação.

Para evitar aglomerações e garantir o distanciamento social, os candidatos foram divididos em dois horários de apresentação, às 9 horas e às 10 horas. A sede da SMS fica na Avenida Theodoro Victorelli, 103, Jardim Helena. O não comparecimento ou a falta de documentos implicará em desclassificação do candidato.

No aceite de vaga, o candidato deverá ter em mãos um envelope lacrado, contendo cópias simples dos documentos pessoais de identificação, certidões e declarações. Também são exigidos atestados médicos e de antecedentes criminais, comprovantes de conclusão do curso de Auxiliar de Enfermagem e do registro no conselho da categoria, o COREN.

Esta é a quarta convocação do Teste Seletivo nº 67/2020, que disponibiliza 230 vagas para profissionais de saúde, nos cargos de auxiliar de Enfermagem e médico plantonista, Clínico Geral e Pediatra.

O processo foi lançado com objetivo de reforçar o quadro de profissionais no enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato por meio dos telefones 3372-9822 e 3375-0008, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!