Segurança

Saiba o estado de saúde das vítimas do acidente grave que envolveu um ônibus na BR-376

Entre os feridos, duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local

Aline
Aline Taveira / Produtora com informações do ND+ e da PRF
Saiba o estado de saúde das vítimas do acidente grave que envolveu um ônibus na BR-376
(Foto: PRF)

8 de julho de 2021 - 12:22 - Atualizado em 8 de julho de 2021 - 14:32

As vítimas do grave acidente que envolveu um ônibus da equipe do Umuarama Futsal, em Guaratuba, no km 667 da BR-376, na manhã desta quinta-feira (8), foram encaminhadas a duas unidades de saúde da região Norte de Santa Catarina.

Entre os 18 feridos, cinco foram levados ao Hospital São José, em Joinville, que informou que todas estão passando por avaliação médica. Segundo o ND+, três vítimas apresentam fratura exposta.

Os outros feridos, com estado de saúde menos grave, foram levados ao Pronto-Atendimento de Garuva e ainda não há mais detalhes sobre o estado de saúde deles.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo tinha 22 ocupantes e, as vítimas do acidente são dois óbitos, dois feridos graves e 18 feridos leves.

Atualização

A PRF atualizou o estado de saúde das vítimas do acidente envolvendo o ônibus do Umuarama Futsal.

No ônibus, conforme as informações, duas pessoas morreram. Além disso, duas vítimas ficaram em estado grave e foram encaminhadas para hospitais com a ajuda de helicópteros de socorro. Ainda, oito pessoas tiveram ferimentos moderados e foram levadas pelas ambulâncias da concessionária que administra a via e do Samu para o Hospital São José, em Joinville. Dez vítimas foram levadas para o Pronto Atendimento de Garuva.

No caminhão havia um ocupante, que saiu ileso. No automóvel, haviam cinco pessoas e ninguém se feriu. Há 21km de filas na região.