Notícias

Novo rodízio de abastecimento deixa bairros da Grande Curitiba sem água; confira lista!

As cidades de Curitiba, Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais serão afetadas a partir desta quarta-feira (1º)

Caroline
Caroline Berticelli / Editora
Novo rodízio de abastecimento deixa bairros da Grande Curitiba sem água; confira lista!

1 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:50

Um novo rodízio de abastecimento de água irá afetar bairros de Curitiba, Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais entre esta quarta-feira (1º) até a próxima sexta-feira (3). 

Segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), o racionamento ocorre devido aos baixos níveis de água registrados nos reservatórios da região

Veja os bairros onde ocorre o rodízio: 

rodizio-agua-grande-curitiba

Falta de água em Curitiba e SJP

Nesta quarta-feira, outros sete bairros da capital paranaense e de SJP também sofrem problemas na distribuição de água. Conforme a Sanepar, uma pane eletromecânica é responsável pelo contratempo. A manutenção emergencial está prevista para o final da tarde

Confira os bairros afetados:

CURITIBA

  • Cajuru;
  • Uberaba

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

  • Guatupê;
  • Academia;
  • Cristal;
  • Cidade Jardim;
  • Jardim Ipê.

Avisos de falta de água

A Sanepar envia SMS (mensagem de texto para o celular) com avisos de falta d’água e outras orientações aos clientes que cadastrarem o seu telefone autorizarem o envio das mensagens. A atualização dos dados cadastrais pode ser feita no no aplicativo Sanepar Mobile ou no site (na aba Clientes – Outros Serviços – Atualização Cadastral). Para qualquer acesso, o cliente precisa do número da matrícula do imóvel.

Clientes que tiverem dúvidas podem ligar para o 0800-200-0115 da Sanepar. É importante sempre ter em mãos o número da matrícula do imóvel.

Também é possível consultar quando o rodízio de água está previso para a região do bairro em que mora pelo site da Sanepar. Basta clicar em ‘Está sem água? Clique aqui’ que fica do lado esquerdo da página.