Direto do Grupo RIC

RIC Mais participa do evento de digitalização da economia em Londrina

Carol
Carol Machado

23 de setembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 23 de setembro de 2019 - 00:00

Comando News – O portal de conteúdo RIC Mais, do Grupo RIC, patrocinou o ECO.TIC, nos dias 16 e 17 de setembro. O evento, que reúne empresários, entidades e empresas ligadas à tecnologia da informação, empreendedores e startups, investidores e influenciadores, imprensa e demais entusiastas do processo de transformação digital, acontece desde 2013, em Londrina-PR, e já é considerado um dos maiores eventos de tecnologia da informação e comunicação do Brasil

Hoje estudos apontam que 30% das startups do Paraná estão no norte do estado. Além disso, a região possui 26 universidades e centros de formação profissional de tecnologia, oito incubadoras e hotéis tecnológicos, quatro grupos de investimentos, cinco programas de aceleração. Outro ponto que contou para que a organização escolhesse a cidade para sediar o evento é o fato que 7% da população londrinense atua com tecnologia da informação. 

Como patrocinador do ECO.TIC , o RIC Mais mostra que está presente em todo o estado do Paraná, gerando conteúdos relevantes sobre tecnologia. “A tecnologia muda a forma das pessoas se comunicarem a todo instante. Por isso, participar de um evento de grande porte como o ECO.TIC é muito importante para que este público também reconheça o portal do grupo RIC como uma fonte de informação de qualidade para o setor”, ressalta Riadis Dorneles, gerente de mídias digitais do grupo RIC Paraná. 

Sobre o RIC Mais 

O RIC Mais é o portal multiplataforma do grupo RIC na internet. Por meio do portal é possível acessar o RIC Play, um banco de vídeos que reúne toda a programação das praças que compõem a RIC TV Record no Paraná e a rádio Jovem Pan. Além disso, produz conteúdo próprio com programas de nicho, criados com exclusividade para web, como o Canal de Estimação, Orbitando, Girl Power, RIC GeeK e Orbitando.  

“No RIC Mais o usuário encontra serviços de utilidade pública, entretenimento, opinião dos colunistas de diversas áreas. A ideia é promover e impactar cada vez mais a audiência trazendo conteúdo de qualidade, promoções e produtos exclusivos para nichos como pets, geeks, feminino, entretenimento e variedades”, explica Riadis Dornelles, gerente de mídias digitais do grupo RIC.  

Sempre atento às tendências globais da comunicação digital, o portal RIC Mais tem a segunda maior audiência do estado do Paraná e reúne notícias regionais, esportes, entretenimento, colunistas e promoções.

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.