Economia

Darci Piana fala sobre movimento de retomada da economia paranaense em webinar

Vice-governador do Paraná é líder do comitê de retomada da economia pós Covid-19 e estará nesta sexta ao vivo no LIDE Paraná

Fernanda
Fernanda Xavier da equipe de estágio RIC Mais, sob supervisão de Larissa Ilaídes
Darci Piana fala sobre movimento de retomada da economia paranaense em webinar
Darci Piana fala sobre movimento de retomada da economia paranaense em webinar (Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

29 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 29 de abril de 2020 - 00:00

No episódio do LIDE Paraná Talks desta quinta-feira (30) receberemos Darci Piana, vice-governador do Paraná. A webinar será de tema livre e serão abordados diversos temas como a retomada da economia paranaense pós Covid-19. Piana lidera o comitê de retomada da economia pós-Covid no governo do Paraná.

Como vai funcionar a webinar

Procurando trazer diversos esclarecimentos sobre o assunto e um ar de esperança aos empresários paranaenses, o webinar terá espaço aberto para que sejam realizadas perguntas ao entrevistado.

O comitê no qual Piana participa, foi anunciado nesta semana pelo governador do Paraná, Ratinho Júnior. A iniciativa é para propor alternativas que viabilizem a expansão econômica e rápido processo de recuperação após a pandemia.

Pensando nisso, o Estado irá lançar o selo “Made in Paraná”, para estimular a produção e consumo de produtos paranaenses. O vice-governador apresentará os planos para a retomada aos empresários paranaenses no LIDE.

“O LIDE é multisetorial e neste momento, os empresários precisam de respostas e direção, ter o líder do programa de retomada do nosso estado falando abertamente aos nossos filiados é um passo importante para direcionar nossa retomada”, destaca a presidente do LIDE Paraná, Heloisa Garrett

retomada-da-economia-paranaense-webinar

Darci Piana fala sobre movimento de retomada da economia paranaense em webinar (Foto: Divulgação)

Informações sobre o evento

Para participar e assistir ao episódio, é preciso realizar uma inscrição através do link oficial do evento. Não deixe para última hora!