Notícias

Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola no forro de uma casa, em Paranaguá

Mulher que trabalhava na residência chamou um vizinho após identificar sangue escorrendo pela parede

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações da Folha do Litoral
Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola no forro de uma casa, em Paranaguá
(FOTO: REPRODUÇÃO/ FOLHA DO LITORAL)

19 de fevereiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:55

Um corpo de um recém-nascido, ou de um feto, foi encontrado morto dentro de uma sacola localizada no forro de uma casa em Paranaguá, no litoral do estado. De acordo com informações da Folha do Litoral, que esteve no local, nesta terça-feira (18) uma mulher que trabalhava na residência sentiu um cheiro estranho e percebeu sangue escorrendo pela parede. Nesta quarta-feira (19) a funcionária chamou um vizinho e eles encontraram o corpo.

Logo após identificarem o corpo no forro na residência, a mulher e o vizinho acionaram a Polícia Militar (PM). O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e agora exames irão comprovar se o bebê já havia nascido ou se era um feto de aproximadamente 8 ou 9 meses.

Uma mulher que estava grávida e tinha acesso a residência já foi identificada e está sendo procurada. 

Corpo encontrado em forro

Na tarde desta quarta-feira (19) uma equipe da PM foi até uma casa na Travessa Ernesto das Neves, no bairro Porto do Padres, em Paranaguá, após uma denúncia de corpo encontrado. Ao chegar, os militares identificar um recém-nascido ou feto dentro de uma sacola no forro da residência.

A denúncia foi realizada por uma mulher que trabalha no imóvel. Após a funcionária sentir um cheiro estranho e perceber marcas de sangue escorrendo por uma das paredes da casa, a mulher resolveu chamar um vizinho para ver o que estava acontecendo. Ao subir no forro o homem localizou o corpo.

De acordo com apuração da Folha do Litoral a PM informou que uma mulher que estava grávida e tinha acesso ao imóvel está sendo procurada. A principal suspeita é que o corpo seja de um recém-nascido masculino. O pequeno foi levado para o IML de Paranaguá.