Notícias

Rayssa Leal é campeã do STU Open Rio: ”Feliz demais”

Gazeta
Gazeta Esportiva

5 de dezembro de 2021 - 21:22 - Atualizado em 5 de dezembro de 2021 - 22:45

Na tarde deste domingo, a skatista Rayssa Leal, sensação das Olimpíadas de Tóquio 2020 após conseguir a medalha de prata, foi campeã do STU Open Rio na modalidade street. A atleta de apenas 13 anos já havia ido bem nas semifinais, se classificando para a decisão com o primeiro lugar.

“A torcida brasileira é diferenciada, é muito bom andar em casa, perto do público. Hoje ouvi minha mãe, ela falou que tinha que ter um Flip rock e eu fui lá e consegui. Só posso comemorar”, disse Rayssa.

Após a prova, a skatista comemorou em suas redes sociais: ”Estou feliz demais, galerinha”.

Em outras modalidades, na pista de Park, André Mariano surpreendeu e conquistou o primeiro lugar pela primeira vez. Já entre as meninas, a alemã Lilli Stoephasius ficou no lugar mais alto do pódio. Na pista de Street masculina, Lucas Rabelo ficou com a melhor.

“Não estava esperando tanto resultado, eu vim mais para curtir, mostrar o que eu sei fazer, e acabei conseguindo vencer essa etapa! Realmente não consigo explicar o que estou sentindo agora. Fazer a primeira jogada com o meu irmão e sair campeão dessa etapa é inexplicável, não sei o que dizer, só quero agradecer em quem acreditou em mim e obrigado”, comemorou André Mariano.