Lucas
Lucas Sarzi

28 de maio de 2020 - 00:00

Atualizado em 28 de maio de 2020 - 00:00

Curiosidades

Rapaz é preso com 126 pares de chinelos roubados e diz que tem fetiche

Rapaz é preso com 126 pares de chinelos roubados e diz que tem fetiche
Foto: Divulgação.

Quando a gente acha que já viu de tudo, vem o ser humano e surpreende. Na Tailândia, um homem foi preso no começo desta semana por furtar calçados dos vizinhos. Aos policiais, na tentativa de se defender, ele disse que tem fetiche por chinelos e que fazia sexo com os calçados.

O preso tem 24 anos e com ele foram encontrados 126 pares do calçado. A polícia local chegou até o rapaz depois de analisar imagens de câmeras de segurança da casa de uma das vítimas. Quando chegaram na casa do suspeito, se depararam com uma verdadeira coleção de chinelos.

O rapaz confessou aos policiais que colecionava chinelos há mais de dois anos e, segundo ele, tem fetiche. Ele disse que calçava os chinelos durante várias horas e depois os tirava dos pés, os abraçava, beijava e esfregava em seu corpo antes de fazer “sexo” com eles.

Apesar da confissão inusitada, o rapaz foi preso. Segundo a polícia local, o suspeito foi identificado por pelo menos três vítimas e ainda violou o toque de recolher por causa do novo coronavírus. No ano passado, ele chegou a ser preso pelo mesmo motivo e teria, também, confessado o fetiche. Ele deve passar por uma audiência para decidir seu futuro.

preso-chinelos-fetiche-1

Foto: Divulgação.