Guilherme
Guilherme Becker / Editor

15 de junho de 2019 - 00:00

Atualizado em 15 de junho de 2019 - 00:00

Notícias

Rafael Miguel: polícia localiza segundo carro que teria sido utilizado pelo suspeito na fuga

Rafael Miguel: polícia localiza segundo carro que teria sido utilizado pelo suspeito na fuga
Carro teria sido utilizado pelo suspeito do crime contra o ator Rafael Miguel e família (FOTO: REPRODUÇÃO/ RECORD TV)

O homem suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel e os pais, no último dia 9, segue foragido. A Polícia localizou nesta sexta-feira (14) o segundo veículo que pode ter sido utilizado por Paulo Cupertino na rota de fuga. Ainda de acordo com os policiais está descartada a possibilidade do acusado ter deixado o país.

Na última terça-feira (11), a polícia havia localizado o carro que Paulo Cupertino utilizou para deixar o local do crime. Mas, após investigações, surgiu a suspeita que o homem trocou de veículo durante a fuga.

Segundo carro é localizado

Após realizar perícia no carro Up vermelho, localizado na última terça-feira (14), a polícia encontrou outro veículo suspeito de ter sido utilizado na fuga de Paulo Cupertino. O Montana preto estava sendo procurado.

Após a apreensão, o carro passou por uma perícia. A polícia queria confirmar se havia marcas que Paulo teria utilizado o veículo. Entretanto, foi constatado que o automóvel passou por uma lavagem.

A polícia já realizou buscas em mais de 50 locais apontados por denúncias anônimas. Segundo os investigadores, o suspeito possui muitos relacionamentos no meio criminoso.