Notícias

Quatro assaltantes são flagrados em dois roubos em bairros nobres de Curitiba

No Jardim Botânico, os ladrões agrediram um rapaz com coronhadas na cabeça; no Jardim Social levaram um carro

Andrea
Andrea Torrente / Editor com informações de Daniela Sevieri, da RIC Record TV Curitiba
Quatro assaltantes são flagrados em dois roubos em bairros nobres de Curitiba
Foto: RIC Record TV

17 de setembro de 2021 - 20:30 - Atualizado em 17 de setembro de 2021 - 20:30

Quatro bandidos armados agrediram um homem com coronhadas na cabeça durante uma tentativa de assalto numa tranquila rua, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, no começo da tarde desta quinta-feira (17). A agressão foi flagrada por câmeras de segurança. O homem estava na rua com a mãe quando foram cercados por dois criminosos. Os outros dois comparsas esperavam no carro.

O rapaz foi encaminhado ao hospital e levou pontos na cabeça, mas passa bem. O rapaz reagiu ao assalto, o que deu o pontapé para uma pancadaria com os bandidos que teve troca de socos. A gritaria chamou a atenção dos vizinhos que tentaram se aproximar, mas voltaram para as casas quando ouviram um disparo de arma de fogo.

Os ladrões conseguiram levar carteira e telefone celular de uma das vítimas, mas a intervenção dos vizinhos foi decisiva para que não levasse o carro do homem. Cerca de 50 minutos depois o mesmo Onyx branco foi visto no Jardim Social. Lá eles assaltaram outras duas pessoas com o mesmo modus operandi e levaram uma Duster branca.

O carro usado para o roubo foi abandonado em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, logo após o crime. A Polícia Civil investiga os crimes.

Assista