Notícias

Quadrilha assalta banco na região norte e mãe de refém morre de infarto

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

18 de abril de 2017 - 00:00 - Atualizado em 18 de abril de 2017 - 00:00

Cerca de oito homens armados invadiram agência do Bradesco (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Mãe do subgerente passou mal ao saber que o filho estava entre os reféns

Uma quadrilha de assaltantes invadiu a agência do Bradesco na cidade de Rosário do Ivaí, na região norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (18). De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de oito homens armados entraram no local com armas longas por volta das 15h e fizeram várias pessoas como reféns.

A mãe de um funcionário teve um infarto e morreu após saber que o filho estava entre os reféns.

Os assaltantes roubaram dinheiro dos caixas e fugiram utilizando um escudo humano formado por reféns. O grupo usou uma caminhonete e um veículo sedan para sair da cidade em direção ao município de Ortigueira.

Dois reféns foram levados e abandonados na zona rural da cidade. Viaturas da PM da região estão efetuando buscas pelos suspeitos, mas até o final da tarde desta terça ninguém foi preso.

Testemunhas afirmaram que os criminosos efetuaram vários tiros para o alto durante a fuga. A quantia roubada não foi informada pelo banco.

Morte

Durante a ação, a mãe do subgerente da agência, Ana Alice Bernardes Pinheiro, de 68 anos, sofreu um infarto ao saber que seu filho estava entre os reféns. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Rosário do Ivaí, mas não resistiu.