Notícias

Professora fica mortificada após ver detalhe rude em seu casaco de Natal

Ela comprou o casaco acreditando que os alunos iriam adorar o tema, mas desistiu de ir com ele para escola assim que percebeu o equívoco

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do The Mirror
Professora fica mortificada após ver detalhe rude em seu casaco de Natal
Foto: Reprodução

18 de dezembro de 2020 - 16:44 - Atualizado em 18 de dezembro de 2020 - 16:48

Uma mulher caçadora de pechinchas ficou mortificada depois de notar que seu cardigã de Natal apresentava um par de renas muito “rudes”. Carolyn Hallam, de 53 anos, comprou o casaco em uma liquidação e, empolgada com o preço, não percebeu que os animais não estavam apenas brincando na cena retratada. 

Foi sua filha Abigail que contou a história hilária em suas redes sociais. Conforme o relato, ela e a mãe adoram ofertas e o casaco natalino foi comprado por apenas 50 centavos. Além disso, como Carolyn é professora assistente, ela achou que as crianças para quem dá aula iriam adorar a temática da roupa.  

Por sorte, quando chegou em casa Carolyn olhou bem para o suéter e percebeu que ela não era de forma alguma apropriada para uma escola infantil. Foi ela mesmo que então chamou a atenção de Abigail para o detalhe sexual

“Ela experimentou e orgulhosamente e me perguntou: ‘você gosta do meu cardigã de Natal? Eu não percebi a princípio e disse ‘ooh sim, é lindo’, então ela perguntou o que eu achava do padrão e eu comecei a rir!”, escreveu. 

Ainda segundo a mulher, sua mãe ficou aliviada por perceber que as renas estavam em posição constrangedora antes de ir para a sala de aula e ter que explicar para os alunos primários o que aquilo significava. 

“Ela ficou aliviada ao ver o que estava nele antes de usá-lo para trabalhar em uma escola primária”, completou a filha.