Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

28 de maio de 2020 - 00:00

Atualizado em 23 de junho de 2020 - 11:21

Direto do Grupo RIC

Primeiro episódio do novo Made in Japão está disponível no Youtube

Na estreia aos sábados, confronto de Maurren Maggi e Dhomini com Luiza Ambiel se sobressai em meio à gincana japonesa valendo R$ 500 mil

Primeiro episódio do novo Made in Japão está disponível no Youtube
Reprodução/Record TV

Sob o comando de Sabrina Sato, o primeiro dos seis episódios do reality show Made in Japão, agora renovado e exibido aos sábados, às 22h30, esteve no ar neste fim de semana (23) e já mostrou a que veio: durante uma gincana japonesa nada convencional, as vivências iniciais dos célebres competidores confinados deram o que falar com formação de times, alianças e rivalidades entre membros do elenco. Para quem perdeu a largada dessa divertida –e tensa– disputa, que ainda promete fortes emoções até a final, o capítulo de estreia está disponível na íntegra no canal do Youtube da Record TV.

De acesso fácil e gratuito, o vídeo publicado na plataforma digital não omite nada do que foi mostrado no último sábado, quando a atração foi lançada no novo horário: todo o histórico das intrigas envolvendo Luiza Ambiel, Maurren Maggi e Dhomini pode ser acompanhado pelos espectadores por ali, para que tomem partido! Será, mesmo, que Luiza perdeu a mão ao defender sua equipe durante uma prova na qual o uso da força não seria bem-vindo? Ou teriam Maurren e Dhomini supervalorizado a situação? Na dúvida, a cena está a apenas um clique de ser vista e revista quantas vezes forem necessárias!

Para entender as regras da atração, conhecer os demais participantes do confinamento, vibrar e se divertir com as provas malucas do game japonês, escolher para quem torcer no reality de convivência, que é embalado pela competitividade e pela união de equipe, e, enfim, se preparar para os demais embates que vêm pela frente (Luiza e Maurren não estão nada conformadas com a atual situação!) basta entrar na seguinte página:

A apresentadora Sabrina Sato contou como funciona a dinâmica do Made in Japão, reality que colocou dez celebridades para conviverem em uma casa no estilo jap…

Antes, compreenda o programa:

Sobre o Made In Japão

Formato inédito no Brasil, trata-se de um game, capitaneado por Sabrina, em que dez celebridades disputam o prêmio de R$ 500 mil enfrentando as mais loucas provas em estilo japonês. O desafio vai muito além dos jogos, já que os famosos têm de morar juntos, aguentando a pressão da competição e da convivência. É a versão brasileira da atração nipônica “Big in Japan”, produzida, aqui, pela Floresta Produções. O anfitrião Yoshi e o juiz sem noção Mr. Fu, ambos japoneses, apresentam o quadro ao lado de Sabrina, que conta com a ajuda, ainda, de assistentes ninjas apelidados de Japaquitos. Supervisão de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da emissora.

Elenco da Atração

  • Babi Muniz  30 anos, modelo, blogueira e ex-panicat.
  • Dhomini – 47 anos, vencedor de reality, palestrante e ex-namorado de Sabrina Sato.
  • Flávio Mendonça – 41 anos, modelo e corretor de imóveis; ícone na TV com o gêmeo, Gustavo, na virada do século.
  • Gui Santana – 33 anos, ator, comediante e apresentador.
  • Luiza Ambiel – 47 anos, atriz, empresária, youtuber e eterna musa da banheira do Gugu.
  • Maurren Maggi – 43 anos, campeã olímpica de salto em distância e comentarista esportiva.
  • Quitéria Chagas – 39 anos, atriz, modelo, passista e dançarina.
  • Richarlyson – 37 anos, ex-jogador de futebol e treinador de vôlei.
  • Sérgio Hondjakoff – 35 anos, ator, funkeiro e intérprete do personagem Cabeção, de 2000.
  • Silvana Oliveira – 45 anos, empresária, influenciadora digital e mãe da cantora Ludmilla.

Apresentadores Japoneses

Yoshi e Mr. Fu – A irreverente dupla japonesa roda o mundo com o original “Big in Japan” (já exibido em países como Noruega, Dinamarca, Grécia, Portugal e Estados Unidos). Suas performances são excêntricas, populares e ricas em linguagem corporal.

O reality Made in Japão vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30 na tela da Record TV