O líder do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara Federal, Ricardo Barros (PP), confirmou presença na posse do conselheiro Fábio Camargo como presidente do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR). Barros foi convidado pessoalmente por Camargo em um jantar que reuniu as duas famílias.
Além de Ricardo Barros, também estão confirmadas as presenças do governador do Paraná Ratinho Junior (PSD), do presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB), do Primeiro-secretário da casa, Luiz Cláudio Romanelli (PSB) e do Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público, Gilberto Giacoya. Representando o Tribunal de Justiça estará o desembargador Clayton Camargo. Além disso, também estarão presentes os principais prefeitos do estado, entre eles o Curitiba, Rafael Greca (DEM). A lista de participantes garante que este será o principal evento político de janeiro no Paraná.
A cerimônia, que tradicionalmente ocorre em fevereiro, desta vez foi adiantada e será às 15h do próximo dia 27. Por causa da pandemia, o evento terá número reduzido de convidados presenciais, mas o TCE-PR está organizando participações on-line. A ideia do órgão é reunir, vitualmente, cerca de 500 pessoas. Além disso, o ato também vai ser transmitido ao vivo pelos canais da Corte de Contas na internet.