Eleições 2020

Luciano Ducci anuncia apoio à reeleição de Greca: “Não é hora de apostarmos em salvadores da pátria”

O deputado federal era apontado como possível candidato pelo PSB, porém, não concorrerá a vaga na Prefeitura de Curitiba

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Luciano Ducci anuncia apoio à reeleição de Greca: “Não é hora de apostarmos em salvadores da pátria”
(FOTO: DIVULGAÇÃO)

11 de setembro de 2020 - 09:48 - Atualizado em 11 de setembro de 2020 - 09:48

O deputado federal e ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), anunciou nesta quinta-feira (10) que irá apoiar a reeleição de Rafael Greca, em Curitiba. Cotado inicialmente como um possível candidato a prefeito, Ducci decidiu continuar os trabalhos na Câmara.

“Não é hora de apostarmos em salvadores da pátria ou em quem apresenta soluções fáceis. Vivemos tempos difíceis. É hora de apostarmos na união”, disse Ducci.

Ducci declara apoio a Greca

Assim como em 2016, Luciano Ducci apoiará Rafael Greca (DEM) nas eleições municipais de 2020. Em encontro nesta quinta-feira, que contou com a participação do presidente do PSB no Paraná, Severino de Araújo, do presidente do diretório municipal, Wagno Rigues, do vereador Edmar Colpani e do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), o ex-prefeito afirmou que a parceria continua.

“Não podemos regredir, apostar no incerto. Vamos precisar de todo o apoio da sociedade para reconstruirmos o nosso país, o estado e a nossa cidade na pós-pandemia”, concluiu Ducci.

Para a chapa de Greca, Eduardo Pimentel deve ser oficializado como candidato a vice-prefeito.