Notícias

Cliente policial surpreende e mata assaltante que tentava roubar moto do entregador de pizza

Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (10), no bairro Novo Mundo em Curitiba

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Cliente policial surpreende e mata assaltante que tentava roubar moto do entregador de pizza
(FOTO: REPRODUÇÃO/ GOOGLE STREET VIEWS)

11 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:47

Um assaltante foi morto na noite desta sexta-feira (10) quando tentava roubar a motocicleta de um entregador de pizzas no bairro Novo Mundo, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma dupla deu voz de assalto ao entregador, porém, não esperava que o cliente que tinha acabado de pegar o lanche era um policial. Da janela do apartamento, o profissional de segurança realizou os disparos.

Os dois suspeitos foram baleados. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o outro foi atingido na perna e encaminhado por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao hospital.

Policial reage a tentativa de assalto

A ocorrência foi registrada por volta das 21h desta sexta-feira (11) na rua Mario Chaubald Biscai, no bairro Novo Mundo. Após pedir uma pizza por delivery, um policial percebeu uma movimentação estranha enquanto retornava para o apartamento. Quando saiu na janela, o homem percebeu que o entregador estava sendo assaltado.

Então o policial pegou o equipamento de segurança e disparou da janela mesmo. Os dois suspeitos foram atingidos. Um deles morreu na hora e o outro foi encaminhado ao hospital. De acordo com informações, a dupla queria roubar a motocicleta do entregador.