Notícias

Policial Militar é baleado durante ocorrência em Piraquara; suspeito fugiu

Policiais estiveram na cidade para atender uma briga e foram surpreendidos com tiros

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Thiago Silva da RIC Record TV Curitiba
Policial Militar é baleado durante ocorrência em Piraquara; suspeito fugiu
(FOTO: LUICIANO CHINASSO/ RIC RECORD TV)

16 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:46

Um policial militar foi atingido de raspão na cabeça enquanto atendia uma ocorrência no Jardim Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da manhã desta quinta-feira (16). Ele foi socorrido e não corre risco de morte. No momento que foi baleado o policial conseguiu disparar e acabou acertando o suspeito, porém o homem fugiu.

Durante toda a manhã aproximadamente seis viaturas realizaram buscas pela região, entretanto, o suspeito ainda não foi localizado. Policiais também se deslocaram a unidades de saúde para verificar a entrada de algum paciente baleado.

Confronto e perseguição em Piraquara

Segundo informações, uma viatura foi chamada por volta das 7h, pois estaria ocorrendo uma briga entre duas pessoas armadas no meio da rua, no entanto, assim que chegou no local, um dos PMs foi baleado. Conforme o relato do policial ferido, ele conseguiu atingir um dos atiradores. 

Durante toda manhã, inúmeras viaturas e policiais percorreram os bairros Jardim Guarituba e Holandês atrás dos suspeitos. Um helicóptero da PM também participou da ação. Os policiais subiram em muros, entraram em residências, entretanto, a fiscalização não conseguiu localizar nenhum suspeito.