Notícias

Policiais apreendem carga roubada e trocam tiros com bandidos

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

18 de julho de 2017 - 00:00 - Atualizado em 18 de julho de 2017 - 00:00

Carga foi recuperada. Foto: Colaboração.

O assalto aconteceu no bairro Campo Comprido, em Curitiba, e os bandidos foram encontrados a partir do alerta do rastreador

Policiais militares agiram rápido e conseguiram recuperar uma carga de cigarros que tinha sido roubada na manhã desta terça-feira (18), em Curitiba. A ação teve confronto com os bandidos e um deles acabou preso. 

O roubo foi no bairro Campo Comprido. Dois bandidos abordaram o motorista de uma Fiorino e o levaram como refém, mas abandonaram o homem na BR-376, o Contorno Sul. O que a dupla não imaginava é que a carga era monitorada e a empresa passou o alerta para a Polícia Militar (PM). 

Com as informações sobre o assalto, os policiais conseguiram encontrar a dupla pouco tempo depois. Por volta das 9h30, já na Rua Lupionópolis, no bairro Sítio Cercado, os dois assaltantes foram encontrados e houve confronto. Os suspeitos entraram num matagal, onde o tiroteio foi intenso e um deles acabou preso enquanto o outro fugiu. A carga foi recuperada e deve ser encaminhada à Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC). 

A perseguição policial acabou provocando um acidente. Uma viatura da PM bateu em uma motocicleta e o piloto se machucou. Ele foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte. 

Leia mais:

Quadrilha suspeita de roubo de cargas é desmantelada em Curitiba