Gabriel
Gabriel Azevedo com informações da reportagem RIC Record TV, Curitiba

27 de maio de 2020 - 00:00

Atualizado em 27 de maio de 2020 - 00:00

Notícias

Polícia prende suspeito de assaltar farmácia e abusar mulheres em Curitiba

A Polícia Civil prendeu Silvio Delli Colli de Freitas, 36 anos, suspeito de assaltar uma farmácia e abusar sexualmente de três mulheres em Curitiba

Polícia prende suspeito de assaltar farmácia e abusar mulheres em Curitiba
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu Silvio Delli Colli de Freitas, 36 anos, suspeito de assaltar uma farmácia e abusar sexualmente de três mulheres que estavam no estabelecimento. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (26), em Curitiba. O suspeito foi preso na tarde desta quarta-feira (27).

Além dele, outras duas pessoas foram presas. Os três são acusados de diferentes assaltos em Curitiba e região metropolitana. Um ex-policial militar de São Paulo foi detido.

Os suspeitos foram capturados em um posto de combustível no bairro Jardim das Américas, na capital paranaense. Eles estavam tetando fugir para outro estado. Todos os detidos foram encaminhados para Delegacia de Furtos e Roubos.

Reportagem do Balanço Geral ajuda na prisão do suspeito

A prisão de Silvio Delli Colli de Freitas aconteceu poucas horas depois do Balanço Geral, da RIC Record TV, exibir uma reportagem divulgando a foto do suspeito em diferentes assaltos.

Durante a exibição, um telespectador entrou em contato com a equipe de jornalismo, com informações relevantes, que foram apuradas e repassadas para as autoridades policiais.

Assista