Notícias

Polícia divulga imagens de suspeitos pelo roubo de corpo de bebê

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

15 de agosto de 2018 - 00:00 - Atualizado em 15 de agosto de 2018 - 00:00

O corpo do bebê foi roubado em Curitiba no dia 22 de julho deste ano. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Qualquer informações que possa ajudar na identificação do veículo suspeito pelo roubo do corpo do bebê em Curitiba pode ser repassada à polícia

A Polícia Civil divulgou no fim da tarde desta quarta-feira (15) imagens de suspeitos pelo roubo do corpo de um bebê em um cemitério de Curitiba no dia 22 de junho de 2018. Nos vídeos gravadas por câmeras de segurança da região, é possível ver uma pessoa saindo do local carregando algo branco e entrando em um Astra/Chevrolet, na cor cinza blue. As imagens foram encaminhadas para perícia a fim de identificar a placa do carro. (Veja abaixo)

Outro detalhe visível, de acordo com o delegado responsável pelas investigações, Cássio Conceição, da 2ª Delegacia de Homicídios, é que o veículo possui dois adesivos redondos. “Um no vidro da frente do veículo e outro no vidro traseiro. Ademais tem um adesivo de carro colado no vidro traseiro na lateral direita do veículo, bem característico”, aponta.

Corpo do bebê roubado em cemitério de Curitiba

Segundo a polícia, ainda não é possível afirmar que o suspeito esteja carregando o corpo de criança. No entanto, uma testemunha chave nas investigações, afirmou que no mesmo horário em que o carro para no cemitério do Boqueirão, uma pessoa foi vista andando com um caixão branco no interior do cemitério.

Para o delegado é importante localizar essa pessoas para que ela dê sua versão sobre o que estava fazendo naquele dia no local. “Precisamos identificar esta pessoa para que ela compareça até a delegacia prestar mais detalhes sobre o ocorrido”, falou Cássio.

Qualquer informação sobre o veículo que aparece nas imagens pode ser repassada no 0800 6431121 da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Confira as imagens gravadas no dia do roubo do corpo do bebê:

Primeiramente, é possível ver o carro chegando e, na sequeência, o homem aparece entrando no veículo.

 

 

Entenda o desaparecimento do corpo de Valentina

Valentina de Fátima Vieira, com 13 meses de vida, morreu no dia 20 de junho após receber atendimento médico na UPA do Boqueirão com sintomas de gripe. A criança foi enterrada no Cemitério do Boqueirão no dia 21 e, segundo familiares, um dia após o enterro, eles foram avisados pela administração do cemitério, por telefone, que o corpo havia desaparecido.

O lacre que fechava o caixão foi encontrado no corredor em que a menina foi enterrada. (Foto: Colaboração)

Gostou da matéria? Avalie abaixo!