Notícias

Pizza com recheio de larvas? Homem compra em pizzaria famosa e é surpreendido

O homem registrou em fotos as larvas sob o pedido

Carol
Carol Machado / Produtora Jr
Pizza com recheio de larvas? Homem compra em pizzaria famosa e é surpreendido
Pizza com recheio de larvas? homem compra em pizzaria famosa e é surpreendido - Foto: Pixabay

14 de janeiro de 2022 - 10:32 - Atualizado em 14 de janeiro de 2022 - 10:43

Um morador da Nova Zelândia ficou chocado ao encontrar larvas na pizza que havia pedido para viagem. De acordo com o Mirror, Reginnald Thalari, comprou quatro pizzas para levar aos seus funcionários. Após saborear algumas fatias, eles perceberam as larvas na pizza.

O homem registrou em fotos as larvas sob a comida, nas legendas das fotos ele escreveu: “Foi nojento. Pedimos quatro pizzas, mas quando abrimos a caixa com calabresa, vimos larvas no presunto. Senti vontade de vomitar, para ser honesto. Se alguém disser que você gostaria de uma pizza? Acho que vou recusar na próxima vez.”

A pizzaria negou as acusações, e um porta-voz disse que é extremamente improvável que larvas tenham sido encontradas no alimento, pois não teria como sobreviver às temperaturas de seus fornos quentes.

Homem encontrou larvas na pizza de calabresa- foto: reprodução

Em nota a pizzaria disse:  “A Domino’s leva a saúde e a segurança alimentar extremamente a sério e garante que esses padrões sejam mantidos por meio de auditorias e inspeções regulares das lojas ao longo do ano”.

Reginald disse que a Domino’s ofereceu um reembolso, mas que se recusou a aceitar qualquer responsabilidade e tentou desmenti-lo.

“Eles me deram um reembolso, mas eu não estava preocupado com o dinheiro. Voltamos no dia seguinte, mas novamente nos disseram que o gerente não estava disponível.”

O porta-voz da Domino’s disse que eles agiram de boa fé ao reembolsar o pedido do cliente.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.