Notícias

Piloto de arrancadão perde o controle, sai da pista e mata duas crianças

Um menino de 4 anos e uma menina de 3 meses ficaram feridos

Caroline
Caroline Maltaca / Estagiária com informações da AP e supervisão de Caroline Berticelli
Piloto de arrancadão perde o controle, sai da pista e mata duas crianças
Piloto de arrancadão perde o controle, sai da pista e mata duas crianças (Foto: Reprodução)

25 de outubro de 2021 - 17:59 - Atualizado em 25 de outubro de 2021 - 17:59

Um piloto perdeu o controle do veículo que dirigia durante uma corrida de arrancadão no Texas, nos Estados Unidos, e acabou matando duas crianças de 6 e 8 anos. O trágico acidente ocorreu no último sábado (23), em uma pista de aeroporto. Além das vítimas fatais, outras oito pessoas que acompanhavam a corrida tabém ficaram feridas.

De acordo com as informações levantadas pela Associated Press, o evento contou com a presença de milhares de pessoas e envolveu motoristas em alto nível que competiam por dinheiro. As autoridades afirmaram que, na hora do acidente, um dos pilotos perdeu o controle e saiu da pista, bateu em veículos estacionados e atingiu os espectadoes.

As vítimas feridas foram levadas imediatamente para vários hospitais, incluindo uma mulher de 46 anos que estava em estado crítico. A maioria dos outros feridos não corriam riscos de morte, embora a condição de um homem de 26 anos ainda seja desconhecida. Um menino de 4 anos e uma menina de 3 meses foram levados a um hospital para avaliações preventivas.