Guilherme
Guilherme Becker / Editor

1 de junho de 2020 - 17:05

Atualizado em 1 de junho de 2020 - 18:41

Notícias

Superintendente Geral de Governança de Ratinho Júnior morre em acidente na BR-277, em Teixeira Soares

Colisão envolveu seis veículos no início da tarde desta segunda-feira (1), em Teixeira Soares

Superintendente Geral de Governança de Ratinho Júnior morre em acidente na BR-277, em Teixeira Soares
(FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK)

O Superintendente Geral de Governança de Ratinho Júnior e suplente de deputado estadual pelo PSDB do Paraná, Phelipe Mansur, morreu na tarde desta segunda-feira (1) em um acidente na BR-277, em Teixeira Soares. A colisão na região dos Campos Gerais do Paraná envolveu seis veículos, sendo cinco carros de passeio e um caminhão.

Além de Mansur, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou pelo menos mais duas mortes. Outras duas pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas a hospitais.

Grave acidente na BR-277

O acidente foi registrado no KM 229, da BR-277, no início da tarde desta segunda-feira (1). No momento da colisão chovia bastante na região e, segundo os policiais, possivelmente um dos carros perdeu o controle e acabou rodando na pista. Na sequência, outros cinco veículos acabaram batendo.

Uma das vítimas do acidente é o Superintendente Geral de Governança de Ratinho Júnior, Phelipe Mansur. O homem tinha 38 anos e nesta manhã, antes de seguir viagem, postou uma mensagem no Facebook, “Uma semana iluminada para todos! 🙏🏼”.

Uma semana iluminada para todos! 🙏🏼

Publicado por Phelipe Mansur em Segunda-feira, 1 de junho de 2020

O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) lamentou.

“Muito triste perder um amigo numa situação tão trágica. Perdemos nós, que convivemos com um jovem cheio de energia, e perde o Estado, pois Mansur era uma liderança política destacada. Mas, mais do que tudo, perde a família, a quem desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de uma perda tão inesperada”, afirmou Ratinho Junior. “Nossos votos de amparo e condolências se estendem também aos familiares do João Ricardo e do Paulo Rogério”.

O secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost (PSD), publicou nas redes sociais uma homenagem a Mansur

“Um jovem brilhante, idealista, bom caráter. Estava muito cotado para ser o próximo prefeito de Foz do Iguaçu. Infelizmente foi levado por um desastre de trânsito”, escreveu Ney Leprevost.

Recebi com imensa tristeza a notícia do falecimento do meu amigo Phelipe Mansur. Um jovem brilhante, idealista, bom…

Publicado por Ney Leprevost em Segunda-feira, 1 de junho de 2020