Mundo dos Pets

PetVegan lança bifinho de maracujá e camomila para cães

A expectativa é distribuir para outros pontos de venda na capital paulista e em outras cidades até outubro.

Pauline
Pauline Machado / Canal de Estimação Jornalista e diretora do @canaldeestimacao
PetVegan lança bifinho de maracujá e camomila para cães

14 de outubro de 2020 - 21:23 - Atualizado em 14 de outubro de 2020 - 21:23

Depois de lançar bifinhos baseados em uma combinação de beterraba, cenoura e espinafre, assim como mamão, laranja e coco, a PetVegan, de São Paulo (SP), está lançando o Bifinho de Maracujá & Camomila, que promete nutrir ao mesmo tempo em que ajuda os caninos a relaxarem.

“O produto é livre de glúten, como todos os bifinhos da marca, sem transgênicos, corantes e ingredientes de origem animal. Ou seja, além de saudáveis, são veganos e funcionais”, informa uma das fundadoras da PetVegan, Juliana Marino, acrescentando que os produtos contam com vitaminas, minerais e ômega-3.

Segundo Juliana, a demanda por alimentos sem ingredientes de origem animal para pets tem sido cada vez maior, especialmente por causa de cães alérgicos à proteína animal, conservantes industriais e glúten.

“Ao mesmo tempo, também cresce a quantidade de tutores preocupados em oferecer aos animais alimentos menos industrializados e processados. Por isso, a necessidade de criar produtos enriquecidos, por exemplo, com vitaminas, minerais e ômega-3.”

Sentíamos que o mercado precisava de mais opções

A PetVegan foi fundada depois que Juliana Marino começou a procurar alimentos mais naturais e sem ingredientes de origem animal para a sua companheira canina Lola.  “Encontrei poucos, mas alguns excelentes fabricantes ainda desconhecidos”, explica.

“Sentíamos que o mercado precisava de mais opções. Então há sete anos criamos a loja virtual e há três surgiu a PetVegan, com seus biscoitos e bifinhos naturais, com sabores funcionais e opções sem glúten.”

 Quanto custa e onde comprar

Assim como as outras versões veganas, o bifinho sabor maracujá e camomila vem em embalagens de 60 e 300 gramas, e estará à venda no site da PetVegan a partir de segunda-feira (21) por R$ 7,60 e R$ 25.

A PetVegan também oferece biscoitos para pets nos sabores maracujá e camomila; alfarroba, melaço e linhaça (sem glúten); quinoa; cranberry (sem glúten) e maçã, comercializados em embalagem de 200 gramas.

A expectativa é distribuir para outros pontos de venda na capital paulista e em outras cidades até outubro. No site, o cliente pode encontrar uma loja em sua região que comercializa a linha de produtos.

Fonte: Vegazeta