Mundo dos Pets

Jorge Vercillo fará live em prol dos animais

O show será transmitido pelo Youtube do Canal de Estimação Oficial

Pauline
Pauline Machado / Canal de Estimação @paulinemachadooficial
Jorge Vercillo fará live em prol dos animais

28 de julho de 2021 - 11:57 - Atualizado em 28 de julho de 2021 - 13:23

No Brasil, quase 4 milhões de cães e gatos estão em condição de vulnerabilidade, vivendo nas ruas ou sob a tutela de famílias que estão abaixo da linha da pobreza. O levantamento feito pelo Instituto Pet Brasil revela ainda que mais de 172 mil animais, a maioria (96%) cães, estão atualmente aos cuidados de 370 ONGs de proteção animal.

Para chamar a atenção para a causa, arrecadar recursos para organizações não governamentais brasileiras e comemorar o Dia do Vira-Lata (31/07), o Canal de Estimação e a ONG Beco da Esperança realizaram na próxima quarta-feira, 28 d ejulho, às 20h, a 2ª edição da live Somos todos pelos animais, com o cantor Jorge Vercillo.

O show será transmitido pelo Youtube do Canal de Estimação Oficial, com renda revertida em prol da ONG Beco da Esperança (Curitiba) e das organizações convidadas: Garra Animal (Rio de Janeiro), Rancho dos Gnomos (que abriga animais selvagens) e Ampara Animal, ambas com sede em São Paulo. Para assistir basta se inscrever em https://www.youtube.com/channel/UCAaihxScuzlORiDkmKC2Xvw

As doações começam no dia 10/07 e podem ser feitas pelo site da Campanha: https://nova.kickante.com.br/vaquinha/somos-todos-pelos-animais ou pelo QRCode disponibilizado nas redes sociais do Canal de Estimação e do Beco da Esperança – @becodaesperanca. A campanha termina no dia 28/07, no encerramento da live, por volta das 22h. Toda a verba arrecadada será utilizada para a compra de medicamentos, ração, material de limpeza e cobertores. 

O evento conta com o apoio e patrocínio das empresas:

Petz, Vetnil, Livelong, PetMed, Vetex Laboratório Veterinário, Rio Othon Palace, UniCuritiba, Vizzela Cosméticos, Clar&Art, Guabi Natural, Ourofino Pet, Agener União Saúde Animal, Clar&Art, RS Mídia e Rádio SulAmérica Paradiso FM.

SERVIÇO LIVE