Mundo dos Pets

Em Curitiba, complexo gastronômico inaugura espaço para pets

Conforme o decreto n° 940/2020, o local está com novo horário de atendimento: de terça a sexta das 17h às 22h e nos sábados das 11h às 22h.

Pauline
Pauline Machado / Canal de Estimação Jornalista e diretora do @canaldeestimacao
Em Curitiba, complexo gastronômico inaugura espaço para pets

28 de agosto de 2020 - 16:42 - Atualizado em 31 de agosto de 2020 - 08:33

Com circuito de brincadeiras e água fresca, espaço foi pensado para proporcionar diversão aos animais enquanto donos aproveitam as opções do Espaço gastronômico.

Em meio a pandemia, o Espaço Gastronômico Souq Curitiba também se reinventou e lançou novidades para o público. Quem tem PET, vai amar a notícia: um novo espaço pensado especialmente para os animais de estimação, com circuito de brincadeiras e água fresca, acaba de ser inaugurado.

Enquanto os clientes aproveitam a gastronomia internacional do local, com mais de 20 opções, os cachorros se divertem sob o olhar de seus donos. Na frente do espaço foram colocadas mesas espaçadas e, de lá, os clientes podem fazer seus pedidos sem sair da mesa – acelerando o processo de atendimento e evitando aglomeração nos balcões.

Funcionamento durante a pandemia

Desde a reabertura, após a pandemia, o SOUQ está preparado para receber a todos com segurança e tranquilidade, seguindo à risca as orientações das autoridades de saúde, com mesas afastadas, sinalização de distanciamento, cuidados redobrados com a higiene, cartazes de orientação espalhados por todo o local, uso do QR Code para facilitar os pedidos, além do uso obrigatório das máscaras. Sem falar na estrutura: amplo espaço, pé direito alto, ambiente aberto, arejado e deliciosas áreas externas para curtir os finais de tarde de inverno, que estão dando um show à parte no céu.

Conforme o decreto n° 940/2020, o local está com novo horário de atendimento: de terça a sexta das 17h às 22h e nos sábados das 11h às 22h.

O SOUQ não se responsabiliza pelos animais.