Um pedreiro de 56 anos foi preso após confessar ter estrangulado com uma camiseta e concretado em uma parede o corpo de Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo. Ela estava desaparecida há pouco mais de uma semana.

A estudante estava desaparecida há oito dias e foi localizada depois que as equipes da Polícia Civil de Santos apuraram que ela esteve na rua em que está localizada a obra na qual o pedreiro trabalhava. Questionado, o suspeito confirmou que esteve com Joice até as 21h15 no dia de seu desaparecimento. Em um primeiro depoimento, ele afirmou que manteve relações sexuais com a vítima e ambos utilizaram drogas. No local, foram apreendidos pinos para uso de cocaína e uma sacola com calcinhas.

O proprietário do terreno prestou depoimento e, após ser questionado pela polícia sobre recentes mudanças na obra, afirmou que não havia nenhuma. Observando a obra, no entanto, percebeu uma parte recém concretada embaixo de uma escada, com acabamento mal feito. Ele golpeou a parede e, ao sentir um cheiro forte, acionou a polícia.

Joice foi encontrada nua e com uma camiseta enrolada ao pescoço. O pedreiro foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, após confessar que matou a jovem estrangulada com uma camiseta depois de manter relações sexuais com ela, também recebeu voz de prisão por esse crime. O homem ainda informou a participação de um segundo suspeito, de 35 anos, que também foi preso.

Joice era casada, tinha duas filhas e estava desaparecida desde o último dia 27, quando saiu da casa do avô, por volta das 19h.

6 out 2021, às 08h09.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando