Notícias

Paraná anuncia a contratação do atacante Wandson

Jogador vem por empréstimo até o começo de 2021

Mariana
Mariana Becker
Paraná anuncia a contratação do atacante Wandson
(Créditos:Divulgação/Paraná Clube)

28 de julho de 2020 - 17:16 - Atualizado em 28 de julho de 2020 - 17:18

O Paraná Clube anunciou nesta terça-feira (28), a contratação de mais um atacante. O jogador Wandson, é o oitavo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. É a segunda novidade para o setor ofensivo do Tricolor.

O atleta tem 22 anos, começou no Fortaleza em 2016 onde permaneceu até 2019. Atualmente o atacante estava no Atlético Cearence e vem por empréstimo ao Paraná até o final da Série B. Que tem como previsão de término para fevereiro de 2021.

Wandson é o artilheiro do Campeonato Cearense 2020, com oito gols em 13 jogos. E se define como um atacante que joga pelas beiradas, além de ser rápido e gostar de fazer gol. “Minha expectativa é fazer uma trajetória boa aqui no Paraná, e conseguir várias conquistas dentro desse elenco.”

Com a contratação, o Paraná já soma oito reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador junta-se aos zagueiros Salazar e Hurtado, aos laterais Toninho e Jean Victor, aos meias Gabriel Pires e Biteco e o também atacante, Bruno Gomes.