Notícias

Pai suspeito de estuprar filho de seis anos é preso após oito dias

O homem se apresentou na delegacia de Piraquara na tarde de ontem

Mirian
Mirian Villa
Pai suspeito de estuprar filho de seis anos é preso após oito dias
O pai é suspeito de tentar estuprar o filho de apenas seis anos (Foto: RICTV Record TV)

28 de agosto de 2019 - 00:00 - Atualizado em 28 de agosto de 2019 - 00:00

O pai suspeito de uma tentativa de estupro contra o próprio filho foi preso na tarde desta terça-feira (27), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Após oito dias, o pedido de prisão preventiva foi expedido e o homem se apresentou à delegacia.

Suspeito de tentar estuprar filho é preso

O idoso, de 71 anos, será interrogado nesta tarde pelo delegado Antônio Macedo, que montou o inquérito do caso. “É um absurdo…uma coisa que não tem nem o que se falar. É uma coisa revoltante”, declarou Macedo.

Quando indagado sobre a idade e se o pai suspeito poderia ficar preso, o delegado foi enfático em dizer sim. “Eu acredito que ele seja condenado, vamos esperar o inquérito ser concluído, mas ele será preso sim.”

Homem foi flagrado pelo cunhado, na cama, com criança

O cunhado e o vizinho flagraram o pai suspeito de tentar estuprar o filho, de seis anos, na noite do dia 19 de agosto. Ambos relataram que viram o autor, identificado como Nelson, deitado na cama, nu, por cima do filho.

Após o flagra, o homem fugiu do local. A criança ficou internada no Hospital Pequeno Príncipe, onde realizou exames e também teve acompanhamento psicológico.