Notícias

PAI é revitalizado e volta a funcionar na Benjamin Constant em Londrina

Além da reforma estrutural e dos novos equipamentos, o Pronto Atendimento Infantil traz maior segurança contra o contágio pela Covid-19.

André
André Justus com informações N.Com
PAI é revitalizado e volta a funcionar na Benjamin Constant em Londrina
Foto: Reprodução/Facebook Marcelo Belinati

13 de outubro de 2020 - 18:19 - Atualizado em 14 de outubro de 2020 - 15:04

Depois de 14 meses, o Pronto Atendimento Infantil (PAI) foi entregue nesta terça-feira (13) com atendimento funcionando plenamente na rua Benjamim Constant. Por conta dos riscos trazidos pela pandemia do coronavírus, a segurança em Saúde do prédio foi repensada e toda equipe recebeu treinamento e novos equipamentos de proteção.

As intervenções tornaram o espaço moderno, confortável e mais seguro, benefícios que serão usufruídos pelos usuários e também pelos mais de 140 profissionais que atuam na unidade.

A unidade funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, e atende não só crianças de Londrina, mas também de cidades da região. Após a reestruturação, o PAI passa a contar com novos leitos de enfermaria, totalizando 18 leitos.

Pacientes com quadros que demandam isolamento agora terão uma ala específica, com atendimento privativo e seguro, mais uma sala própria para suturas.

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!