Notícias

Pai e filha de um ano morrem em grave acidente na BR-369, em Apucarana

Logo depois do acidente,  o condutor da BMW fugiu do local

Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora
Pai e filha de um ano morrem em grave acidente na BR-369, em Apucarana
Foto: PRF

27 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 27 de abril de 2020 - 00:00

Neste domingo (26), pai e filha morreram em um grave acidente na BR-369, em Apucarana, na região norte do Paraná, na região do quilômetro 199.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu entre uma BMW em que havia duas pessoas, e o veículo VW Gol, ocupado por quatro integrantes da mesma família.

Pai e filha morrem em acidente, em Apucarana; motorista da BMW seria o responsável pela batida

No local do acidente, a PRF informou que o condutor da BMW invadiu a pista contrária após perder a direção do veículo, atingindo violentamente a parte frontal do Gol.

Logo depois do acidente,  o condutor da BMW fugiu do local, e uma passageira de 23 anos foi encontrada dentro do carro com escoriações leves.

No veículo VW Gol, o motorista de 31 anos foi socorrido para o Hospital da Previdência, mas morreu logo depois de dar entrada. No local, a filha de apenas um ano veio a óbito na hora.

pai e filha morrem apucarana

Foto: PRF

Além das vítimas fatais, a mulher e esposa do condutor foi encaminhada ao hospital com lesões graves, assim como um bebê de 18 dias.

Conforme a PRF, as duas crianças usavam os dispositivos de segurança.

Motorista responsável pelo acidente que matou pai e filha em Apucarana foi preso

De acordo com a PRF, logo depois do acidente o condutor responsável pela BMW foi identificado, mas ao ser procurado em sua residência não foi localizado pela polícia. Segundo os policiais, o indivíduo tem 27 anos.

Além disso, policiais informaram que a jovem encontrada no carro estava embriagada, e no local informou que a dupla tinha saído de uma festa.

Segundo a polícia, o condutor do veículo ainda dirigia com a carteira de habilitação suspensa, e em maio de 2017 já havia sido flagrado pela PRF na BR-369 por embriaguez ao volante.

Mais tarde, o indivíduo procurado foi encontrado por policiais militares, e em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Apucarana.

De cara, o jovem negou ser o motorista do veículo, mas em conversa preliminar com os agentes já entrou em contradição sobre os fatos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.