Notícias

Pai confirma ter abusado sexualmente de quatro filhos

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

12 de julho de 2017 - 00:00 - Atualizado em 12 de julho de 2017 - 00:00

Após cinco horas de interrogatório ele confessou o crime (Foto: Reprodução/RICTV Curitiba)

Após ser denunciado pela esposa, o homem de 32 anos foi preso no litoral do Paraná; ele confessou ter abusado sexualmente dos quatro filhos

Um homem de 32 anos confessou, nessa terça-feira (11), ter abusado sexualmente dos quatro filhos, com idades entre quatro e oito anos. Uma menina de sete anos está internada. 

O agressor era procurado desde o dia 21 de junho, quando a esposa dele fez uma denúncia de abuso sexual na Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. 

O criminoso morava com a mulher e os quatros filhos no condomínio Borda do Campo, em São José dos Pinhais. A mãe é dona de casa e o pai trabalhava em uma lavoura na área rural do município. O homem chegou a fugir para Morretes, no litoral, e se escondeu em uma mata, mas a Polícia conseguiu localizá-lo. 

Após cinco horas de interrogatório, o acusado confessou o crime. Ele será indiciado pelo crime de estupro de vulneravél em continuidade delitiva; a pena prevista é de 8 a 15 anos para cada abuso. As vítimas estão passando por acompanhamento psicológico e toda a família será investigada. 

Veja mais:

Padre preso por pedofilia oferecia celulares e bebidas a adolescentes

PF prende mulher acusada de vender fotos sensuais da filha em Pinhais