Notícias

O apresentador Guilherme Rivarolli participou do “Canta Comigo Especial”

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

17 de dezembro de 2018 - 00:00 - Atualizado em 17 de dezembro de 2018 - 00:00

Canta Comigo.jpeg

Apresentador do Paraná no Ar estará no quadro de jurados na edição especial que irá ao ar nesta segunda-feira

O apresentador do Paraná no Ar, Guilherme Rivarolli participou do quadro de jurados do programa “Canta Comigo Especial”, da Record TV. Apresentado por Gugu Liberato, a edição especial vai ao ar nesta segunda-feira (17), às 22h30. “Foi uma honra muito grande, pois eu estava com os maiores apresentadores do Brasil. É uma super produção, algo surpreendente”, disse Rivarolli.

Para celebrar os 65 anos da Record TV, quem participou da atração desta vez foram os funcionários da emissora: assistentes de palco, atores, atrizes, estagiários e outros profissionais que ajudam a levar para todo o país os telejornais, as novelas e os programas de auditório da rede de televisão.

Cada um dos participantes enfrentou a opinião de cem jurados, formados por estrelas da Record TV, como os apresentadores Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, César Filho, Fabíola Reipert, Luiz Bacci, Geraldo Luís, Reinaldo Gottino e Renata Alves, entre outros, além dos atores Junno Andrade, Denise Del Vecchio, Zécarlos Machado e André Di Mauro.

Guilherme Rivarolli afirma que a experiência o remodelou como apresentador. “Uma satisfação enorme. O resultado disto é a Record TV valorizando o seu casting, do Brasil inteiro. Estar ao lado de grandes estrelas, foi muito tocante de fazer, muito bonito, o resultado final é incrível, espero que todos possam gostar”, concluiu.

O ganhador foi aquele que somou o maior número de votos do júri e da platéia, levando o prêmio de R$ 65 mil. O resultado será exibido hoje na tela da RICTV | Record TV.