Inova Mais

NVIDIA Enterprise anuncia keynote on-line do GTC 2020 com Jensen Huang para 14 de maio

Serão apresentadas as últimas novidades das plataformas de IA, Deep Learning, Veículos Autônomos, Robótica e Gráficos Profissionais

Angelo
Angelo Binder conteúdo Comando News com assessoria
NVIDIA Enterprise anuncia keynote on-line do GTC 2020 com Jensen Huang para 14 de maio
Almôndega vegana (Foto: Divulgação Ana Lima Comunicação)

27 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 27 de abril de 2020 - 00:00

A NVIDIA fará um keynote como parte do GTC 2020 apresentado pelo fundador e CEO, Jensen Huang, no canal oficial da empresa no YouTube em 14 de maio, às 10h, horário de Brasília.

Huang destacará as mais recentes inovações da empresa em IA, computação de alto desempenho, ciência de dados, máquinas autônomas, assistência médica e gráficos profissionais durante a palestra. Os participantes poderão assistir a apresentação “on demand” em www.youtube.com/nvidia.

Originalmente agendada para 23 de março, a palestra do GTC 2020 foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus. A NVIDIA mudou a conferência para o formato on-line, fazendo com que o evento GTC Digital tenha tido mais de 45 mil inscritos que participaram de 300 palestras gravadas e dezenas de sessões de treinamento ministradas por instrutores.

Os anúncios incluídos na palestra serão publicados em  nvidianews.nvidia.com.

Sobre a NVIDIA

Com a invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA), em 1999, redefinimos os gráficos de computadores modernos e revolucionamos a computação paralela. Mais recentemente, o deep learning com base em GPU deu início à inteligência artificial moderna — a próxima era da computação — com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que podem perceber e compreender o mundo. Saiba mais em http://nvidianews.nvidia.com/

Acesse também:

Site oficial da NVIDIA no Brasil: https://www.nvidia.com/pt-br/
Facebook: @NVIDIABrasil
Twitter: @NVIDIABrasil