Notícias

Novo bebê Johnson’s emociona internet em comercial do Dia das Mães

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

10 de maio de 2017 - 00:00 - Atualizado em 10 de maio de 2017 - 00:00

Bebê com Síndrome de Down comoveu internautas (Foto: Reprodução/YouTube)

Comercial foi lançado há um dia e já foi visto por mais de 900 mil pessoas no YouTube

A marca de produtos infantis Johnson´s lançou, na última terça-feira (9), a sua campanha de Dia das Mães e o bebê escolhido como garoto propaganda emocionou a internet. Produzido pela agência DM9, o comercial apostou na empatia e na diversidade e colocou um bebê portador de Síndrome de Down.

Com fundo musical emotivo e delicado o vídeo mostra várias partes de um bebê, focando as mãozinhas, os pés e os olhinhos, até revelar o rosto da criança. No final das imagens, a marca afirma: “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson’s”.

No canal de vídeos YouTube, o vídeo oficial da campanha foi postado na terça-feira (9) e já foi visto por quase 900 mil pessoas. Confira:

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.