Notícia Boa!

Profissionais de saúde ganham canal para mensagens de apoio em Londrina

Como forma de motivar quem trabalha na linha de frente da pandemia no município, a Ouvidoria da Prefeitura de Londrina abriu canais para receber mensagens de apoio

André
André Justus com informações N.Com
Profissionais de saúde ganham canal para mensagens de apoio em Londrina
Imagem: Reprodução/Pexels

23 de julho de 2020 - 15:38 - Atualizado em 23 de julho de 2020 - 15:38

A partir de agora, canais da Ouvidoria de Londrina estão abertos para mensagens de apoio e reconhecimento aos profissionais de saúde que estão diariamente na luta contra a Covid-19. O elogio pode ser feito na página da Ouvidoria no Portal da Prefeitura ou, também, por telefone.

Para o Ouvidor-Geral do Município, Alexandre Sanches Vicente, a proposta nasceu de uma campanha da Controladoria-Geral da União, através da Ouvidoria-Geral da União, em receber os elogios para serem encaminhados aos profissionais de saúde.

“A ideia é a mesma: fazer chegar a estes profissionais o maior número de manifestações favoráveis ao seu trabalho, que não é fácil. Um elogio, um reconhecimento, faz toda a diferença para quem está empenhado em salvar vidas, muitas vezes sacrificando a sua vida em família em prol da comunidade”, enfatizou.

profissionais de saúde londrina
Imagem: Reprodução/N.Com

É importante que quem for realizar o elogio pelo atendimento recebido, cite a unidade e, se possível, identifique o(s) profissional(is) que prestou(aram) o serviço.

“Assim, conseguiremos fazer chegar o elogio aos profissionais correspondentes”, afirmou. “Quem não gosta de receber um elogio quando faz um trabalho bem feito? E o que dizer destes profissionais, que muitas vezes, na correria, com a máscara no rosto, acabam ficando no anonimato? Eles precisam deste reconhecimento. E cada um de nós, que foi bem atendido, pode fazer isso”, ressaltou.

Como deixar uma mensagem para os profissionais de saúde?

Para fazer o elogio, basta entrar na página da Ouvidoria-Geral no Portal da Prefeitura de Londrina (www.londrina.pr.gov.br) e preencher o formulário que está lá disponível 24h.

Outra opção é ligar para 3372-4531 ou 3372-4533, no período da manhã, das 9h às 14h, ou à tarde nos telefones 3372-4530 ou 3372-4532, das 12 às 17h45.

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!